Reativar desporto

Reativar Desporto: candidaturas abertas

Comentário Ld: As candidaturas ao Reativar Desporto estão abertas. Este é um apoio a fundo perdido para clubes desportivos federados. A Ld Conhecimento é especialista neste tipo de candidaturas. Preencha o formulário abaixo para mais informações.

 

Reforçando o conjunto de medidas já anunciadas para o setor do desporto decorre, de 9 de julho a 16 de agosto, o período de registo e candidaturas à medida REATIVAR DESPORTO.  Esta disponibilizará 30 milhões de euros a fundo perdido, para apoio direto a clubes desportivos, no processo de retoma da atividade desportiva federada.

 

Para Quem?

  • Clubes desportivos (associação sem fins lucrativos), inscritos em federação desportiva com estatuto de utilidade pública desportiva, com sede em Portugal continental.
  • Com certidões Finanças e Seg Social ok

 

Apoio: máximo de 50€ por federado na época 18/19. Valor final aprovado pode ser mais baixo dependendo da informação colocada em candidatura (ver abaixo)

 

Quando? Até 16.08.2021

 

Dados para candidatura – vai ser necessário informação sobre (tudo sobre época 18/19):

  • Filiação em federações
  • Modalidades praticadas
  • Nº atletas por federação, escalão e género. Também valores época 20/21
  • Nº atletas no desporto adaptado, se existirem
  • Nº treinadores qualificados

 

Pagamento – 2 tranches: 1ª após assinatura contrato; 2ª após relatório intermédio.

 

Acompanhamento candidatura – vai ser necessário elaborar relatório intermédio e relatório final. Serão necessários dados sobre despesas do clube, nº praticantes e nº treinadores na época em curso.

 

A Ld Conhecimento é especialista neste tipo de candidaturas. Além da candidatura, tratamos dos relatórios de acompanhamento que serão necessários.

Assumimos o risco da sua candidatura, só cobrando algum tipo de honorários após aprovação da mesma.

Contacte-nos, nós podemos ajudar!

 

Fonte: IPDJ, editado por Raquel Cunha

 

Contacte-nos

Share this post